Greek World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greek World

Deuses Gregos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» FP - Héstia
Gruta Lagoa Azul  EmptySex Jan 03, 2014 4:42 pm por Héstia

» Registro de Avatares
Gruta Lagoa Azul  EmptySex Jan 03, 2014 3:20 pm por Héstia

» Gruta Lagoa Azul
Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:55 pm por Mel Castelli

» Fachada - Chalé 13
Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:11 pm por Mel Castelli

» Estilo de Postagem
Gruta Lagoa Azul  EmptyDom Ago 18, 2013 6:07 pm por Admin One

» Chegastes agora? Saiba como Funciona o Fórum!
Gruta Lagoa Azul  EmptyDom Ago 18, 2013 6:03 pm por Admin One

» Cascata [Monte Olimpo]
Gruta Lagoa Azul  EmptySeg Jul 29, 2013 8:09 am por Admin One

» [Exterior] Jardim Oeste
Gruta Lagoa Azul  EmptyDom Jul 28, 2013 3:07 pm por Admin One

» Modelo da ficha de Personagem
Gruta Lagoa Azul  EmptyDom Jul 28, 2013 8:57 am por Admin One


 

 Gruta Lagoa Azul

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptySáb Jul 27, 2013 8:29 am

Gruta
Gruta Lagoa Azul  147-gruta-do-lago-azul-800x600
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:14 pm

Optei por caminhar sem muito papo, mantive sempre postura ereta e minhas mãos eu trazia de trás das costas. Talvez fosse rígido de mais, porém era o que se esperava e exigia de alguém responsável por duzias de adolescentes inconsequente que tinham em seu sangue registros divinais.
O caminho não era demorado, ao menos para mim não parecia, confesso que tinha apresso por aquele lugar, e desfrutar dele na presença daquela garota parecia-me certo.
A gruta era bem escondida, talvez fosse até um pouco conhecida, mas os outros campistas escolhiam se divertir longe dali, talvez eu tivesse inventado lendas sobre aquele lugar, ou quem sabe eles apenas tivessem opinião própria e julgasse a gruta um lugar repugnante.
Para mim era um verdadeiro oásis, e consegui pensar ali, quando as coisas pareciam difíceis, ir até ali fazia tudo parecer um obstáculo pequeno.
- Chegamos. - Proferi enquanto a ajudava a adentrar o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:20 pm

Andava normalmente junto a ele, não havimos trocado muitas palavras, eu por vezes olhava para ele. E bem, ele sempre se mantinha quieto, ereto e olhando para frente... andamos e andamos até chegar em um local ... nossa, não consegui fechar a boca, realmente ela se abriu. Era tão lindo, lindo e em meio a um local tão louco como esse.

-n. Nos.. Nossa é lindo...

Sinto meu estômago dar um nó, e um sorriso sai dos meus lábios, era um lugar extremamente lindo a água é tão cristalina, dava vontade de mergulhar.

-Pode mergulhar?

Perguntei o fitando e nossa, ele parecia ianda mais lindo com aquela luz.. refletido na água. Mordo os lábios e fito o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:23 pm

- Vá em frente. - Apontei a água a ela depois de ouvi-la perguntar sobre um possível mergulho.
Sentei-me ali recostado a uma pedra e a fitei por um instante.
- O lago Ness é longe, garanto a você que não há nada prejudicial ai dentro.
Sorri a ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:26 pm

O fitei desacreditada.

-Ness?

Mordi os lábios e dei um sorriso, aquela roupa era mesmo chata para tirar, a primeira coisa que me desfiz foi o salto. Os meus pés acabaram por tocar naquele solo, assim me senti conectada a terra. Fechei meus olhos e desabotoei a calça, ainda de olhos fechados, tirando-a e ficando apenas de calcinha. Era uma calcinha bem comportada, eu me sentia mal por ficar ali na frente dele, mais bem, não tinha como não entrar. Tirei apenas a jaqueta e me lancei na água como uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:30 pm

Ela era linda, admito, mas não pude deixar de me retrair um pouco mais, as vezes a timidez me aparecia como uma maldição. Desviava o olhar também para conforta-la, e já estava lá, lançada a água, estava certo, era bom mostrar coisas boas no acampamento, seriam um incentivo para ficar.
Tenho de dizer, enquanto ela se despia sentia em mim um reboliço ente a meu estômago, estas sensações que Mel me causava estavam a me dar arrepios e uma verdadeira confusão em meus pensamentos.
- Bom ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQua Dez 25, 2013 9:32 pm

Dei um sorriso escutando-o. E tremi o queixo, o tempo já estava meio frio e agora, bem, estava ainda mais. Abracei meu corpo e pisquei para ele. Seria ruim se o chama-se. Não sei, ele era meu mentor. Não era?

-Vem descobrir...

Dei um meio sorriso e mergulhei um tanto, eu não era fã de água, talvez por ser filha de quem era deveria prefeir ... um ..cemitério?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 10:44 am

Não pude evitar um levantamento de sobrancelha exageradoo. Ofereci-lhe sorriso brando e conclui que não havia mal em experimentar a água, afinal, estava realmente quente.
Levantei-me e sem pressa me livrei de minha camiseta, em seguida o sapato e logo após também as calças.
Assim como ela optei por um pulo. Voltei logo a superfície, a agua estava de fato uma maravilha. Voltei-me para trás e encarei-a involuntariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 10:49 am

Eu pensei que ele iria brigar comigo, pelo modo que arqueou a sobrancelha. Mais parecia mais um tipo de pensamento ou riso, riso com a face. Pensei comigo mesma e minha visão começa a ficar meio turva e eu começo a perceber uma coisa estranha, ele se despia, quando tirou sua blusa deixou a mostra um corpo extremamente musculado, bem definido e depois belos pare de perna e um ótimo volume entre as pernas e desacordado. Mordo os lábios com força e sorrio para ele o vendo cair em meio a água... e bem ele começa a me encarar.

-Pensei que era mal, maldoso, não é crianção de Hades?

Perguntei curiosa o fitando e tentando ficar um tanto longe dele, não sabia o quanto ele era tóxico a minha suade mental.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 11:14 am

Ela tinha razão nas coisas que dizia.
- Naturalmente, tenho um ego sádico, mas de certa forma, sua presença parece dopa-lo - Reparei tard e de mais que havia falado de mais.
- Bem digamos que isto é mais notável quando me arrancam a sanidade
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 11:33 am

Seus olhso vinham até a mim tão sinceros, e que sinceridade. Eu o dopava como era possível? Como era possivel ser tão belo e atrair tanto meus olhos. Mordo os lábios que tremiam graças a a´água.

-Como?

Foi o que eu perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 11:39 am

Ótimo, agora ela estava curiosa. sai da água sentando-me ali beirando o prazer, meus pés ainda pertenciam a aquela pureza de lugar.
- Não é nada, então, vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 11:41 am

Ele naõ me responde, e o que eu esperava, o que eu esperava de um estranho. Minha garganta seca e o vejo saindo da água.

-Não quero ir agora...

Proferir cerrando os dentes, não tinha vontade de sair daquele paraiso e queria saber o porque de tais palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 12:17 pm

Começamos bem, revirei os olhos.
- Certo, hoje você está livre das demais tarefas.
Proferi levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 12:24 pm

O que ele estava fazendo? Ele estava estranho agora, muito estranho, abro a boca e mergulho até proximo a onde ele estava e saiu da água. Fito seus olhos claros. Mordo os lábios com força.

-O que houve de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 12:31 pm

- Eu tenho que fazer umas coisas, tenho uns filhos de Hades pra torturar. - Disse enquanto a fitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 12:34 pm

- Tortura-nos?

Perguntei fitando seus olhos.

-Não me parece mal, pelo contrário tem face de bom homem.

Disse sem querer tocando em seu rosto, eu esperava poder fitar seus olhos de mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 12:41 pm

Ela me fita, causando novamente uma festa em meu estomago. Observei-a um pouco mais.
- As aparências enganam
Senti-me forçado a avançar, a estar mais próximo de seus lábios, e talvez já tivesse providenciado para que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:29 pm

Ele parecia tão convicto de uma maldade, uma maldade além da vista. Talvez a culpa fosse minha por inquerir que ele fosse mal. Droga eu não queria que ele me tratasse assim.. bem, so porque... Fecho meus olhos acolhendo o calor de sua aproximação, meus braços lentamente vão de seu rosto até meu corpo tentando segurar o calor e passar para meu corpo.

Mordo os lábios, isso já tinha virado mania morder meus lábios, dei um meio sorriso abrindo-os e proferir calmamente.

-Não engana, eu vejo quem você é.

Disse-lhe e me aproximei dele, de modo sem pensar minha boca , na verdade meu lábio inferiro se aproximou do seu supeirou e em meio a um sorriso roçou nele. Era estranho mais nao compreendia o que estava fazendo mais que seus lãbios me faziam muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:37 pm

O beijo estava próximo, mas eu não podia, seria punido por Hades outra vez.
Antes que ela pudesse prosseguir dou um passo para trás.
- Veja - Disse enquanto deixava minhas asas se exporem. Eram negras, mas transmitiam a beleza do prazer que certos pecados podiam trazer. - É esta a cor de minha alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:44 pm

Tudo estava indo muito bem, até bem, até que ele deu um passo para trás. Nesse momento eu percebi que devia estar passando uma lógica errada para ele. Obvio, ele era meu tutor, além disso era mais velho, feito por meu pai. Era um anjo, e bem isso não era nada como uma semi-deusa.

Engulo a saliva que estava presa em minha garganta e me assusto com um explendor que acaba por aparecer em minha frete, um par de asas... asas nergas como a noite. Ele deveria ser cheio de pecado. Mais quem não era? Minha perna tremia um tanto, não podia negar que eu sentia medo do que ele poderia tentar contra a mim. Respiro fundo e deixo que meus olhos brilhem perante a exuberância.

-São lindas, e preto não é uma cor despresível.

Disse-lhe enquanto me aproximava bastante até ele, com um sorriso no rosto, talvez estivesse assinando minha sentença de morte, mais eu precisava chegar perto mesmo depois dele ter ido para longe de mim.

-É so a ausência de cor...

Disse ainda mais proxima com a mão tentando tocar sua asa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:52 pm

Consegui ser ágil o bastante para impedi-la.
- Eu sou desprezível, e não é só a ausência de cor, em mim se Ausenta qualquer sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  EmptyQui Dez 26, 2013 1:55 pm

Ergui a sobrancelha.

-O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta Lagoa Azul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta Lagoa Azul    Gruta Lagoa Azul  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta Lagoa Azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Greek World :: Acampamento Meio-Sangue :: Gruta-
Ir para: