Greek World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greek World

Deuses Gregos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» FP - Héstia
[Exterior] Jardim Oeste EmptySex Jan 03, 2014 4:42 pm por Héstia

» Registro de Avatares
[Exterior] Jardim Oeste EmptySex Jan 03, 2014 3:20 pm por Héstia

» Gruta Lagoa Azul
[Exterior] Jardim Oeste EmptyQui Dez 26, 2013 1:55 pm por Mel Castelli

» Fachada - Chalé 13
[Exterior] Jardim Oeste EmptyQua Dez 25, 2013 9:11 pm por Mel Castelli

» Estilo de Postagem
[Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Ago 18, 2013 6:07 pm por Admin One

» Chegastes agora? Saiba como Funciona o Fórum!
[Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Ago 18, 2013 6:03 pm por Admin One

» Cascata [Monte Olimpo]
[Exterior] Jardim Oeste EmptySeg Jul 29, 2013 8:09 am por Admin One

» [Exterior] Jardim Oeste
[Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 3:07 pm por Admin One

» Modelo da ficha de Personagem
[Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 8:57 am por Admin One


 

 [Exterior] Jardim Oeste

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyQua Jul 24, 2013 9:40 pm

[Exterior] Jardim Oeste 20110314165002-2d2a2c7b
Jardim Oeste
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 12:30 pm

Estava eu, andando pelo Olimpo, indo para algum lugar que não tinha destino. A passado algum tempo, acabei por chegar em um enorme jardim com diversos tipos de flores... poderia ser uma maravilha de perséfone ao cuidar cuidadosamente dessas belas margaridas? enfim... eu comecei a andar pelo local com meu tridente em mãos pensando na próxima reunião Olimpiana, que estava por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 12:33 pm

Caminhava sem rumo em meio a qualquer lugar, a nenhum lugar também.
Eu so precisava descansar a mente, respirar fundo, me acalmar, ou acabava matando mais algumas amantes do meu marido. O que eu? Pobre mulher teria feito para merecer tamanho descaso de Zeus.
Que ironia, deusa da fidelidade, e seu marido não é fiel.
Balanço minha cabeça sentindo o cheiro leve das flores, era Primavera?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 12:38 pm

O local tinha um brilho especia, porém não chegava a brilhar mais que as águas de meu lindo oceano. Lembro-me da conversa que andei tendo com um de meus irmãos sobre um possível castigo de um semideus, filho de um deus menor, que havia se rebelado contra o olimpo. Apesar de não concordar com este tipos de atos, ele teve o merecido. Minutos se passavam ao longo de meus passos, até que encontro a minha bela irmã e cunhada hera. Deixo um sorriso escapar de meu rosto e me aproximo dela falando.

- Olá, minha irmã... um belo dia não achas?


Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 12:55 pm

Enquanto andava acabo por ver Poseidon, um dos meu irmãos mais novos. Dou-lhe um sorriso singelo.
- Olá Poseidon!
Falo com uma com ainda mais pura e calma.
- Bem até agora ele se faz belo.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:22 pm

Ainda deixando um sorriso transparecer para a minha irmã mais velha, eu faço uma pergunta para ela.

- E então... oque a rainha dos olimpianos faz por aqui nesta bela manhã? Veio cuidar das rosas?

Logo a toca de minha cabeça voar, e assim eu levo minhas mãos até o cabelo para não deixar o vento mexer com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:25 pm

O fito calmamente.
- Apenas vir espairecer um pouco, antes que eu mate outra alguém.
Disse-lhe enquanto sentia os cabelos soltos e negros voarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:29 pm

Percebo o estado nervoso de minha irmã hera, e fico pensando comigo mesmo se o marido dela havia aprontado mais alguma para deixar ela mais desapontada do que já estava. Levo minhas mãos até sua cabeça, faço um carinho ali, depois tiro para não deixar ela nervosa e falo em seguida.

Saiba que tem seu irmão mais novo, pode contar comigo para oque precisar, irmã.

Dou um Sorriso besta para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:34 pm

Em um instante, Poseidon, já estava alisando meus cabelos. Ele tinha um jeito amoroso de tratar as pessoas, eu até gostava de carinho... eu era uma boa pessoa, uma boa menina.
- Obrigada Poseidon, é bom saber que estás do meu lado.
Proferir me acalmando quando ele tirou as mãos do meu cabelo. O toquei lentamente para ageita-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:47 pm

Tirando o sorriso de meu rosto, solto levemente a minha respiração e respondo sua pergunta.

- Em quanto a isto, não se preocupe... sabe que vou estar sempre do lado de minha irmã mais velha.

Me abaixo ao chão pegando uma rosa vermelha caída. Logo me levanto oferecendo ela para minha irmã, na mesma hora que me levantava para dar a rosa para ela... eu falava.

- Vamos... Aceite e prometa que vai melhorar? me machuca o coração ver você sofrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 1:55 pm

Dou um sorriso e pego a rosa, ele era mesmo educado, diferente do seu irmão que não ligava para dar rosas a mim, já havia se cansando a muitos íons.
Sorrir.
- Deuses podem pedir divórcio?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:04 pm

Riu um pouco com oque ela havia comentado entra agente e falo.

Acho meio difícil minha irmã, afinal, como es a deusa do casamento... você vai ter que dar exemplo para todas as humanas. Sinceramente, só pelo fato de ter aguentado zeus por todo esse tempo... eu te vejo como minha fonte de exemplo.

Paro de falar e fico fitando ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:07 pm

Dou uma risada larga e alta.
- Bem, no começo tudo são flores. E por mais que o meu matrimônio foi a principio por conveniência, acabou que eu já era apaixonada por Zeus. Eu era uma pequena deusa na época e já o via com sua primeira esposa Metis, quando teve Atena quase morrir de inveja da mesma, mais agora que fui a escolhida e aguentei por tanto tempo, as vezes me arrependo de ter dito sim.
Profiro lentamente.
- Porém, isso me trouxe grande poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:12 pm

[b] Encaro minha irmã, ouvindo ela falar tão tranquilamente oque ela passou, eu respondo.

- Olha... não importa oque acontece, você vai sempre ter meu apoio, até que queira separar de zeus... então não deixe de buscar sua felicidade só por causa de um titulo idiota que só vai acabar com sua felicidade e por causa de um deus que tem um orgulho poderoso.

Pisco meu olho para ela esperando sua resposta.[/b
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:17 pm

- Creio que Zeus não deixaria-me que eu me separe. Sei que ele não me ama, acho eu claro. Mas a uma relação, e meu caro irmão, eu amo ser rainha, amor reinar e mandar em todos. É o que eu faço de melhor, sou como a mamãe.
Profiro calmamente tocando na rosa e o fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:26 pm

[b] Passo a mão pela minha cabeça, pois era difícil entender as vezes a cabeça de minha irmã... de todos os irmãos eu era considerados por todos o mais lerdo.

- Entendo... sinceramente eu não vejo pessoa mais qualificada do que você para ser a Rainha dos Deuses.

Dou um abraço nela para matar a saudades de minha irmã, afinal, quando eu voltava para Atlântida eu só saia daquela cidade só em reuniões olimpianos que ocorriam em cem e cem anos e quando eu chegava eu sempre vinha morto de saudades da família.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:34 pm

Deixo que ele me abrace. Eu gostava do meu irmão, mesmo sendo um deus lerdo ele era um deus e muito amado por mim.
- Obrigada, meu querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:37 pm

Enfim. Eu solto ela, pois passar muito tempo agarrado nela seria abusar de mais.

- Tem algum local para ir, irmã ?

Pergunto eu curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:40 pm

Sinto-me voltar a respirar.
- Não no momento, estou livre. Algo a pedir?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:46 pm

Cruzo meus braços e falo.

- Nada... é que apenas prefiro ficar com minha família aqui. Apesar de ela não ser a melhor família do mundo é melhor do que ficar sozinho em atlantida por vários anos.

Paro de falar um pouco envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:50 pm

- E sua mulher? Ela te deixa sozinho?
Profiro calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:55 pm

Dou um suspiro fundo e falo.

Não é isto... ela é uma boa esposa e eu a amo, porém toda vez que olho para ela me pesa a conciencia de ter feito oque eu fiz, Obrigando ela a se casar comigo. Olhando assim... agora que eu finalmente vim descobrir aquele ditado de nada pode forçar o amor ao que não quer. Não é desconfiança e nem nada do tipo, mas eu sinto que ela tem receios de deitar na mesma cama que eu mesmo estando vários anos casados, portanto eu meio que vim pedir conselhos de você a deusa do matrimonio... oque eu devo fazer para fazer ela esquecer do passado?

Estava eu enchendo minha irmã de duvidas de uma das maiores atrocidades de meus erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 2:58 pm

O fito.
- Nada se pode apagar um passado, Poseidon, muito o tem como um deus mal. Mais sei que não é assim, porém pode-se fazer melhoras. No fato da sua esposa ter receio de deitar-se contigo... isso meu querido é medo, tente conversar com ela, expor o que realmente sente, que agora a ama, e so fez isso por amor... as mulheres ama, ouvir eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deuses Olímpicos
Deuses Olímpicos
Poseidon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 3:04 pm

Dou um Sorriso para minha irmã e seguro suas mãos dizendo.

- Obrigado!

Em seguida dou um beijo na sua bochecha e olho para meu relógio feito de ouro imperial pensando.

É... falando em voltar para a cidade... eu acho que estou atrasado.
 
Viro meus olhos encarando minha irmã hera e falo.

- Tenho que ir irmã. Até algum dia.

Logo o Deus dos mares caminha saindo dali lentamente.


ENCERRADO


Última edição por Poseidon em Dom Jul 28, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin One
Admin



Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2013

[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste EmptyDom Jul 28, 2013 3:07 pm

Dei adeus ao mesmo enquanto ele seguia em direção ao mar. Logo depois sair dali.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exterior] Jardim Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: [Exterior] Jardim Oeste   [Exterior] Jardim Oeste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exterior] Jardim Oeste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior]Estábulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Greek World :: House of the Gods-
Ir para: