Greek World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greek World

Deuses Gregos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» FP - Héstia
Fachada - Chalé 13 EmptySex Jan 03, 2014 4:42 pm por Héstia

» Registro de Avatares
Fachada - Chalé 13 EmptySex Jan 03, 2014 3:20 pm por Héstia

» Gruta Lagoa Azul
Fachada - Chalé 13 EmptyQui Dez 26, 2013 1:55 pm por Mel Castelli

» Fachada - Chalé 13
Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 9:11 pm por Mel Castelli

» Estilo de Postagem
Fachada - Chalé 13 EmptyDom Ago 18, 2013 6:07 pm por Admin One

» Chegastes agora? Saiba como Funciona o Fórum!
Fachada - Chalé 13 EmptyDom Ago 18, 2013 6:03 pm por Admin One

» Cascata [Monte Olimpo]
Fachada - Chalé 13 EmptySeg Jul 29, 2013 8:09 am por Admin One

» [Exterior] Jardim Oeste
Fachada - Chalé 13 EmptyDom Jul 28, 2013 3:07 pm por Admin One

» Modelo da ficha de Personagem
Fachada - Chalé 13 EmptyDom Jul 28, 2013 8:57 am por Admin One


 

 Fachada - Chalé 13

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin Sênior
Admin



Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/07/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQui Jul 25, 2013 1:30 pm

Fachada [ Chalé 13 - Hades ]

Fachada - Chalé 13 Photo-the-black-house-chiang-rai-thailand-29516-xl
Ir para o topo Ir para baixo
https://greekworld.forumeiros.com
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 7:38 pm

Lá estava eu, primeiro dia naquele local totalmente abastado de tecnologia aquela que eu estava acostumada. O clima estava frio, as nuvens estavam ali e não pareciam nada contentes, queria despejar seu choro sobre nós. E bem, eu ainda estava no lado de fora. Sabia que esse local, essa casa, um chalé era a indicada para mim e era certo eu ter outros irmãos. E isso me deixava com dores no estômago.

Por mais que meu pai, que estranho falar pai, fosse tido como um ser mal eu não me sentia assim, má. Eu não sabia como explicar mais eu não sentia vontade de cometer hábitos maus, eu até ajudava as pessoas. E bastante.

Levo meus cabelos para trás e pego a mala pesada, eu não sabia o que tinha que botar nessa mala. Então botei de tudo um pouco, minha roupa também era deveras simples, meu corpo estava rodeado de um jeans cool de couro, uma camisa branca com o nome Angel. Que lindo não? Rir de mim mesmo e uma jaqueta, graças ao clima. Minha jaqueta de couro era renegada por minha mãe, ela dizia que eu parecia uma qualquer com ela. Mais bem, o que ela entende de moda? Revirei os olhos. Ok talvez tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 7:55 pm

Meus pés repousavam sobre uma pequena mesa de centro, os olhos atentos a tela LCD que transmitia ao game, em minhas mãos um controle que a todo momento tinha os seus botões pressionados . Estava a aguardar a nova moradora do chalé de Hades, ainda me recordava quando não haviam meio-sangues naquela residencia, Hades fora o que cumprira com sua promessa por mais tempo, os três grandes estavam fadados a morte pelas mãos de suas próprias proles, por isso o acordo, que deveria garantir que estes não mais se relacionassem com mortais, o que obviamente não durou para sempre. Nos dias de hoje mal se podia andar por ali sem esbarrar em um irmão.
Não que eu fosse um filho de Hades, mas tinha parte dele em mim. Hades fora meu criador, e agora me fizera conselheiro do Chalé de Hades, o deus do submundo tinha por mim grande respeito, este que fora conquistado após milênios de ordens cumpridas a risca.
Levantei ao sentir uma presença diferente, sim, os anjos tinham disto, podiam pressentir quando um ser não humano se aproximava, se muito forte, até mesmo os humanos poderiam ser antecipados. Meus passos guiaram-me intuitivamente até a porta, de alguma forma aquele ser me intrigava, não chegava a incomodar, mas era algo que despertava um certo interesse.
Abri as portas e deixei que a brisa tomasse conta do espaço interior, ela me trouxera um aroma avassalador, mal podia decifrar de que criatura ele viera. Pisquei os olhos e só então tomei foco e pude fita-la, era uma moça loira, de estatura até alta, mas ainda menor que eu de um tanto representável, os olhos não eram negros como os da maioria das proles de Hades, geralmente aqueles olhares remetiam a escuridão do submundo, já naquela figura eu podia enxergar pureza, o que me deixou assustado.
- Olá. - Proferi tentando manter a sanidade ligada, deixei um sorriso receptivo brotar em meus lábios e ergui a sobrancelha. - Melissa, certo? - Disse-lhe num tom de voz amigável enquanto tomava a mala de suas mãos e fazia mesura para que ela adentrasse o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:19 pm

Eu ainda estava meio agoniada, não sabia bem o que faria por ali. Não é? O que eu estaria fazendo por ali, so porque era filha de Hades tinha que ficar escondida para não ser morta.

Pisco meus olhos claros vendo a escurisão sendo desfeita por um reflexo de luz aparecendo por uma porta aberta, o feixe de luz atinge meus olhos e da luz vem um homem, esatura alta, cabelos marrons porte atlético. Na época que andava pela escola. bem eu o chamaria de lindo, awesome, delicinha. Mais agora eu estava comportada. Um sorriso se abre no meu rosto, pisco os olhos me protegendo da luz.

Meu sorriso se desfaz e minhas bochcechas ruborizam, não gostava quando me chamavam de Melissa, me parecia tão anti-eu.

-So Mel, por favor.

Fito o chão recém seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:26 pm

Ela demorara um pouco para reagir a toda minha recepção, o que me deixou um pouco decepcionado, ergui o olhar mais uma vez a ela que rebate o modo como a chamara. Estes filho de Hades estavam bem diretos.
- Certo Mel, Chamo-me Ethan e sou o Conselheiro do Chalé, logo seu Mentor. - Proferi num tom calmo e puxei a mala para dentro.
- Sinta-se a vontade, quando estiver bem disposta te levarei pra conhecer o Acampamento, é crucial que tenha cada ponto importante decorado na palma da mão. - Eu dizia a ela enquanto em meu interior havia um holocausto, não deveria ter causado tanta discussão em meus pensamentos, ela era diferente de todas as outras filhas e também dos filhos de Hades, aliás, não só deles, me parecia diferente de todos os meio-sangue, ou deuses, ou anjos, ela era diferente.
Um suspiro me escapa, pensei ter sido um tanto indelicado mas ela não mostrou reação a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:33 pm

Dou um meio sorriso, ainda bem que ele me compreendia muito bem. Ao menos isso, ele tinha percebido que eu queria e precisava de ajuda para entrar. Mais seus olhos, oh sim, eles me permitiam visar algo que meu coração não compreendia bem.. era diferente me dava calafrios e o pior, me deixava cada vez mais ruborizada. Como se possivél. Mentor? O que seria um mentor, uma auxiliar ? Então ele era meu irmão. O fitei com decepção.

-Meu irmão?

Perguntei triste até escutei seu suspiro mais acredito que o meu foi maior, ele proferia de conhecer aquele local, era muito grande e eu não sabia bem porque estava ali.

-Não sei se me interesso por tudo isso... so estou aqui por medo...

Disse-lhe de modo sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:43 pm

Agora ela parecia conseguir trocar idéias comigo. Profere-me primeiro uma pergunta.
- Irmãos? Não, não. Bem, Não exatamente. Sou uma criação de seu pai, fui feito por ele para servi-lo. Um Anjo.
Respondi a pergunta e ela logo disse que não se interessava pelo lugar. De certo modo isto era visível, o acampamento costumava ser algo viril, másculo, haviam ali competições e disputas que podiam sem duvidas machucar, e ela por sua vez parecia o contrário, naturalmente não se encaixaria ali, mas era meu dever fazer com que se adaptasse ao lugar, afinal, seres como ela eram exterminados no mundo fora do acampamento, depois de certa idade tornava-se impossível camuflar a presença de um meio-sangue, logo era o acampamento o local mais seguro para seu cotidiano, além do mais, ali aprendiam o bastante para mais tarde darem conta de se cuidarem sozinhos.
- Mel, a maioria entra aqui por isto. Certamente não queria estar aqui, mas tens de ver que é pro teu bem, lá fora você é vulnerável, frágil, é o prato principal de muitos dos seres existentes. - Fiz uma pausa enquanto sentava-me no sofá. - Poderá ir embora após algum tempo, aqui serão passados ensinamentos que facilitem novamente tua convivência com o mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:49 pm

Agradeci por não sermos irmãos, um sorriso novamente se abre, ele era uma criação e não tinha meu sangue não mesmo. Era como um adotado. Comm certeza um adotado. Mais porque eu me importava mesmo. Corei ainda mais, até quando eu ia corar? Reviro meus olhos mentalmente e sento-me também, so que em outro sofá.

Bem, eu sabia que queria viver, mais não sabia, nada ali se encaixava comigo. Não duraria um dia.

-Eu nunca fui muito durona na escola.Acho que erraram, não sou eu, com certeza não sou filha de Hades é um equivoco. Tem algum deus do medo?

Dei uma risadinha levando a mão aos cabelos enrrolando-os, eu sempre fazia isso quando estava nervosa, ainda se morde-se o lábios inferior, como estava a fazer, é que eu estaria dando um ataque.

-Mais, mesmo assim, quanto tempo?

Tá eu precisava ver como safas minha pele. Dou um pulo escutando um barulho estranho. Quantos mais de meus "irmãos" existiam?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 8:57 pm

A porta se abrira e alguns dos filhos de Hades entraram e me cumprimentaram, estavam sujos de tinta, provavelmente lá fora estava a ocorrer uma violenta sessão de paintball. Voltei o olhar a Mel que parecia assustada.
- Ainda que haja um deus do medo, seus filhos também são encaminhados para o acampamento e recebem o mesmo treinamento. Sei que não acha que se encaixe aqui, mas meu dever é te ajudar a se adaptar, e quanto ao tempo, digamos que só sairá daqui para missões ou quando estiver apta a voltar para o mundo humano. Não há uma previsão, isto vai depender de seu esforço. - Respondi enquanto piscava para ela.
Pensei um pouco e pensei que poderia fazer algo por ela.
- Há boas coisas por aqui, se permitir posso te mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 9:02 pm

Era estranho ver aqueles homens, eles pareciam me fitar com suas caras de mal, me arrepio. E abro a boca, eu ficaria ali. Presa? Tudo bem, eu estava gostando da sua companhia, a companhia estava realmente maravilhosa e quando ele pisca para mim, um sorriso imenso se abre no meu rosto. Nossa como era insana a beleza dele. Realmente balancei a cabeça tentando manter o foco.

-Hm, eu acho que será bom uma dose de bondade por aqui..

Revirei-me ... no sofá tentando sentar de maneira melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Two
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 9:05 pm

- Então não se acomode, e desculpe o modo grosseiro de dizer mas... Levante a bunda do sofá e venha comigo. - Falei de modo debochado e sorri a ela, confesso que me agradava sua companhia.
Levantei-me e caminhei até a porta, abri-a e fiquei a espera-la sair, deixando o lugar logo atrás dela.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Castelli
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Mel Castelli


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2013

Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 EmptyQua Dez 25, 2013 9:11 pm

Ele era realmente engraçadinho. Pensei comigo mesma, anjos nao deviam ser chatos e pragmáticos? Mordi os lábios e levantei-me indo em sua direção.

ENCERRADO:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fachada - Chalé 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada - Chalé 13   Fachada - Chalé 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fachada - Chalé 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fachada - Chalé 8
» Fachada - Chalé 9
» Fachada - Chalé 12
» Fachada - Chalé 14
» Fachada - Chalé 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Greek World :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé 13 - Hades-
Ir para: